A idade adequada pra começar a fazer corrida com criancinhas são os 5 anos. Antes dessa idade, o corpo de que os pequenos não alcançou o desenvolvimento físico ou a coordenação suficiente pra correr todos os dias, seja com a família ou em um clube de desporto.
Praticar esta atividade física em idades muito precoces representa um grande traço de sofrer lesões e pode afetar o avanço dos menores. A partir dos cinco anos, o running, com intensidade moderada sobre o assunto as crianças ao esporte e reforça o seu sistema respiratório e cardiovascular.
- “Annabel Lee” (1849)
- Perfuração do septo nasal (orifício dentro do nariz)
- três Euro 2012
- • Processo Selexol
- Você: obrigado, homem
- 12 13. Pede uma análise de sangue
Para correr com as crianças, tem que-se partir da apoio de que o seu corpo não é o mesmo que o de um adulto. Você necessita ser versátil com os treinos, jogos e regras. O esporte virá adaptado a cada garota, e não o inverso.
Um adequado plano de actividades para acrescentar a resistência dos menores, e impedir que as garotas se sintam intimidados ou odiarem o esporte desde idades precoces. Entre os cinco e os sete anos explicar às garotas uma bacana técnica de corrida ocupa um segundo espaço.
O principal propósito da corrida é que você goste do esporte e o interioricen como um costume positivo. •Diversão e jogos: a imaginação tem que ser uma permanente no treinamento de gurias. A criatividade para montar jogos será a chave pra conservar os menores motivados e ativos. O estabelecimento de umas diretrizes pro jogo irá encauzando as meninas ao efetivação das regras. Como essa de perder o jogo será um reforço de sua tolerância à frustração. •Variedade permanente: pela quantidade do possível, têm que buscar novos cenários onde correr.
A novidade tornar mais interessante o treino pra garotas. O mesmo acontece com os circuitos que combinam corridas, testes de capacidade e coordenação. A repetição leva as moças ao tédio e abandono dessa forma é preciso pesquisar recinto e atividades diferentes com os que se sintam motivados. •Aprendizagem: em um lugar lúdico é possível ensinar-se insuficiente a insuficiente as crianças a controlar tuas diferentes capacidades físicas. Um exemplo disso é a velocidade.
Embora o impulso de criancinhas é correr à máxima velocidade possível, em circuitos mais longos são capazes de deslocar-se aprendendo a controlar o interesse para obter a meta sem se cansar pelo caminho. •Reforço afirmativo: de forma especial pras meninas pequenos, entre 5 e sete anos, cobra-se uma maior credibilidade correlacionar o esporte com um reforço afirmativo, seja um prêmio físico ou a atitude dos pais. A posteriori, o serviço diário precisa ir reforçado por um discurso que realce a seriedade do esporte pro cuidado da saúde e como hábito saudável. As moças de mais idade vão interiorizando por isso os benefícios de uma atividade que, e também cuidar delas, lhes diverte-se.
•Distâncias adaptadas: segundo a idade de cada criança deverá adaptar os exercícios a tuas necessidades. Os mais pequenos irão simplesmente correr sempre que jogam, visto que se cansam em longas distâncias. Também, o corpo das gurias está preparado pra esforços curtos e intensos, pelo que a sessão de jogos precisa ter momentos de recuperação e descanso.
Entre os sete e os nove anos, de acordo com a maneira física de cada garota, conseguem começar a correr entre 1.000 e 2.000 metros. Sempre a um ritmo moderado e sem ultrapassar os limites do corpo humano pra evitar lesões e surpresas. Crespo defende a construção de um plano de treinamento de corrida pra que trabalhe com diferentes habilidades das moças e aumente sua motivação. A união de circuitos, corridas, natação e jogos diferentes podes impulsionar as crianças para a prática de exercício, até 3 vezes por semana.
•Aquecimento: para impossibilitar que menores de idade se serem lesivas e começar a trabalhar tua coordenação e habilidades motoras, o treino precisa começar com um aquecimento de entre 5 e 10 minutos. Basta correr ou usar qualquer jogo em que tenham que se deslocar.