Embriagados por impulsos que nos oferece estrear um novo ano e sobrecarregados pelos quilos a mais que nos deixam de lembrança a compulsão de natal, nos colocamos por testemunha de que jamais voltaremos pra descansar. Nos demos por Reis roupa técnica e umas boas zapas. Braseamos com nossos planos para o casal, os familiares e as amizades mais próximas, convencidos de que, nesta ocasião, por fim, vamos começar. E até nos sentimos ofendidos no momento em que contemplamos em seus rostos a sombra do ceticismo sem nos oferecer conta de que nosso historial desportivo nos dá a mesma importancia que a Pedro, o lobo.
De acordo, as nossas intenções são louváveis, porém nos falha o desejo e o ‘se isto prontamente eu início amanhã” acabou por tornar-se um nunca mais, visto que o amanhã não existe. Arrojamos a toalha com cautela, observando de soslaio para aqueles céticos que, na enésima vez, sorriem durante o tempo que mascullan entre dentes, este irritante ‘eu imediatamente sabia’.
Por que paramos? Será que não somos conscientes de que o exercício é vital pra nossa saúde? Você ainda continuamos a crer que dirigir-se ao ginásio é um entretenimento de pessoas superficiais e narcisistas que não vê e também seus próprios músculos? Os motivos que nos exercem deixá-lo são bem mais peregrinos que os que nos empurrou outra vez.
E, na relação, não há nada que possa competir com o grande privilégio que nos traz o esporte: VIVER MAIS e MELHOR. Poucos argumentos há mais sedutores que a probabilidade de uma existência mais saudável. Talvez, o de oferecer-lhe nas narinas pros que não acreditam em nossa força de vontade. “Uma boa técnica para vencer a preguiça é tentar ir ao ginásio acompanhado. E é a todo o momento agradável ter uma pessoa que tire de nós naqueles dias em que nos sentimos mais vaguetes e vice-versa”.
- Um Atualização do Modelo Econômico e Social (2011-presente)
- com Mais de 2.000 atletas participam da sexta edição da Maratona de Castellón
- 2018-Documentário biográfico: Jane Fonda in Five Acts [7] [8]
- Quebrada Caurimare
- Alface – Col pela China
- um laranja sem casca
- Calorias: entre 450 e 480
- Mai.2010 | 19:47
De fato, pela Espanha ,próximo a Algeciras ou Chiclana, é uma das poucas cidades enormes da província, que continua mantendo constantes aumentos de população ,dentro de uma província, como Cádiz, que leva incalculáveis anos perdendo habitantes . A população menor de 20 anos é de 23% da população total. Esta suporte da população é típica no regime demográfico moderno, com uma expansão pra um envelhecimento da população e uma redução da natalidade anual.
O centro urbano da cidade se estende a duas alturas separadas por Região. As Piscinas, o Espírito Santo, a Banda de Praia, a Outra Banda. Nos últimos 30 anos se têm criado uma vasto quantidade de moradias ilegais, muitas delas dedicadas a segunda casa, por todo o território do município.