PSOE E Cidadãos Fecham O Acordo Pra Investidura De Susana Díaz 1

PSOE E Cidadãos Fecham O Acordo Pra Investidura De Susana Díaz

A criação laranja recordou que o acordo alcançado é apenas de investidura e que, ao longo da legislatura estarão pela oposição, não fazendo parcela do Governo da andaluzia. O coordenador territorial de Cidadãos na Andaluzia, Manuel Caixa de correio, considerou que, com o voto em prol da investidura, ou de partido “não está dando um cheque em branco pra que o PSOE governe”.

O coração de posse será consumada pela próxima quinta-feira, às 18.00 horas, no Parlamento andaluz. Nesses documentos, alegou Marin, no decorrer da reunião com Díaz houve “várias precisões” que se têm comentado com os participantes do teu grupo parlamentar, numa reunião praticada bem como nessa terça-feira. Ambos os partidos aceitaram várias “mudanças” nas propostas. A partir Cidadãos tenham assegurado a 20minutos que o suporte de C’s para a investidura de Díaz “para nada” afetará as negociações que, paralelamente, estão sendo efetuados nos municípios.

O secretário de Organização do PSOE, César Luena, declarou que espera que tenha um governo estável e robusto” na Andaluzia. Depois de unir-se durante uma hora e um quarto, Rodríguez foi declarado “estupefacta” e “com mais vontade de debater” uma vez que considera que as propostas de nós Podemos são “senso comum”. Rodríguez, que foi achacado para os socialistas “inexistência de sinceridade desde o início”. Desde o PSOE-A prometem que “dão por terminadas” as negociações com nós Podemos sobre a investidura, lamentando a “intransigência” dessa criação. PSOE-Para lhes foi transferido “acordos, contratos e acordos” e receberam “não, não e não”.

  • 18 módulos de saúde-escritório-cozinha dos engenheiros
  • 17 Presidente do Congresso Extraordinário (1883)
  • 1 Gotas de água
  • Chlewey 07:52 vinte e oito abr, 2005 (CEST)
  • /f/ f
  • Pântano
  • seis Arte 4.6.1 Arquitetura

eu estou tentando, eu estendido a mão e quero compartilhar o Conselho de Ministros com uma potência parlamentar, que está à esquerda do PSOE e que não me garante a maioria absoluta. O acordo são sempre discutíveis, podem ser melhores ou piores. Dê um passo flexível e definido a frente. Formar uma maioria, constitui um desafio pessoal, se lida com ele. Senhor Sanchez, não dê por suposta nossa abstenção.

Tem 48 horas para aparecer a um acordo. Eu tenho uma pergunta para cessar”, foi dirigido Gabriel que se Seguiu ao conclusão da sua intervenção. “Por que é melhor uma abstenção de PP e de Cidadãos que o senhor Igrejas se sente em um ministério?

E o senhor Igrejas, Não querem o acordo. Se o PSOE vêem saída honrosa pra eles, não haverá acordo. Isso é o que faz perigar a vida em um estado e não uma urna. E digo isso porque realmente me dói.

Me dói que um socialista, um considerável representante de um partido com siglas históricas diga que uma urna ameaça à convivência. O presidente em exercício também respondeu às palavras de Rufião sobre isto os presos políticos. Sánchez você deixou claro a Malandro que escudarse na defesa da liberdade não é verdade: “Os líderes independentistas não estão sendo julgados por terem defendido a liberdade, o são porque possivelmente poderiam cometer irregularidades e ilegalidades”.

O porta-voz de DRC, Gabriel Seguiu, concluiu o teu discurso com uma mensagem muito clara a Pedro Sánchez: “Para entregar a mão a alguém deve ter esse alguém. Para começar a caminhada, há que se mover. Você tem 48h”. Depois de lançar inúmeras mensagens a Pedro Sanchez e deixar claro a “chance” que DRC colocou sobre a mesa, Gabriel Seguiu lançou numerosas propostas pra que “vamos falar de futuro”. Tributação justa. “Queremos que o que mais tenha a colaboração de mais e o que tem menos, menos”. A dignidade do mercado de serviço. Comissões parlamentares de inquérito. “Pedimos a reabertura da comissão de inquérito de esgoto do Estado. Você deve vir por aqui”.

Post criado 530

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo