Põem Em Funcionamento Um Novo Serviço De Informação Sobre Obesidade 1

Põem Em Funcionamento Um Novo Serviço De Informação Sobre Obesidade

A obesidade só podes ser combatida por intervenção de transformações pela alimentação e no hábitos de vida sustentados no tempo. Não obstante, proliferam os produtos milagrosos que não ajudam a emagrecer e, algumas vezes, podem colocar em traço a saúde do consumidor.

Para melhorar o dado a respeito esses temas, a Sociedade brasileira de Endocrinologia e Nutrição (SEEN) colocou em funcionamento o Centro de Informação sobre a Obesidade. Desde o Centro de Informação a respeito da Obesidade (CIO), um especialista dá, de modo personalizada, dado documentada cientificamente sobre o tratamento da obesidade e recomendações pra transportar uma alimentação equilibrada e saudável. Segundo explicou a doutora Noemí González Pérez de Vilar, da Sociedade brasileira de Endocrinologia e Nutrição, “o CIO não só atende a pacientes, no entanto que bem como se informa farmacêuticos, médicos e pessoal de saúde”.

“O serviço começou a funcionar no dia 4 de junho, e nos primeiros 15 dias neste momento atendeu mais de 200 pessoas. A maioria das solicitações oriundas de pacientes, principalmente mulheres, com um índice de massa corporal superior a 30”, comenta a doutora González. Atualmente, existe uma enorme desinformação a respeito da obesidade.

“Só existem 2 remédios avaliados cientificamente pro tratamento da obesidade, o orlistat, e a sibutramina”, explica a doutora Susana Monereo, secretária da SEEN. “Não são fármacos milagre, entretanto que ajudam a perder gordura, porém necessitam ser acompanhados de transformações pela dieta diária.

O resto dos medicamentos são uma fraude”. Em sua posição, há que impedir todos os produtos de parafarmácia ou ervanário a começar por ervas e fórmulas magistrais, em que os espanhóis gastam 100.000 milhões de pesetas cada ano, que conseguem motivar graves dificuldades de saúde. A solução para a obesidade, uma doença de que padece o 13,4 por cento de todos os adultos espanhóis, passa por uma continuação continuada no tempo dos hábitos alimentares e hábitos de vida.

  1. 9 Propriedades da romã – Ajuda a emagrecer
  2. Tomamos medicamentos que favoreçam a retenção de líquidos
  3. 11 Exercícios de percepção leitora
  4. Sep.2009 | 18:Vinte e dois
  5. É hipoglicemiante (corta os níveis de açúcar no sangue)
  6. Controlar adequadamente a alimentação para assegurar o aporte de calorias necessárias
  7. Alto tema em ácidos gordos poli-insaturados
  8. Estar na defensiva

A circuncisão é um dos procedimentos mais amplamente realizados em todo o mundo. Em torno de um terço dos homens em todo o mundo são circuncidados, algumas vezes por razões religiosas ou culturais. Se pratica comumente pela infância. A circuncisão é mais prevalente em todo o mundo muçulmano, Israel, Coréia do Sul, Estados unidos e partes do sudeste da Ásia e África. É relativamente rara na Europa, América Latina, partes da África do sul e da Oceania e da maioria da Ásia. A prevalência é quase universal no Oriente Médio e na Ásia Central.

A circuncisão religiosa na Ásia, fora da República da Coreia e Filipinas, é bastante rara, e a prevalência é normalmente baixa (menos de 20 %) em toda a Europa. As estimativas para os países individuais adicionam Taiwan em 9% e a Austrália 58,sete %. A prevalência nos Estados unidos e no Canadá, estima-se em 75% e 30%, respectivamente. A prevalência pela África varia de menos de 20% em alguns países do sul da África, quase universal pela África Setentrional e Ocidental. Os índices da circuncisão neonatal de rotina pelo tempo têm variado consideravelmente de acordo com a nação. Em 2006, segundo estimativas da OMS, 30% dos homens do mundo estava circuncidado.

nos países muçulmanos, em Israel e nas Filipinas, a maioria dos homens são circuncidados. Um % no Japão e na China. Em inglês compartilhando sobre a circuncisão masculina é comum, no entanto em declínio. O Royal Australasian College of Physicians diz que “pela Austrália, a circuncisão atingiu um pico de prevalência de 85% na década de 1950 e tem diminuído desde desse modo, entre o 10 e o 20 %”.

nos EUA, a diminuição é menor. Um fundamento comum dos médicos partidários da circuncisão, a que é que as populações circuncidadas, muito de forma especial os judeus, apresentam baixas taxas de câncer de pênis e câncer de útero. Todavia, os opositores à circuncisão rejeita este argumento, por opinar que a razão destas doenças é a má higiene, a manter relações sexuais com algumas mulheres, a idade ou outros fatores. A circuncisão por motivos médicos se pratica em alguns países de modo rotineira para garotos, como proporção de higiene pra evitar doenças, é uma prática muito polêmica e questionada. A tendência atual é a de não realizar a circuncisão de guris, como proporção de higiene.

Post criado 529

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo