A inteligência artificial diagnosticar doenças, produz conteúdo artístico, detecta falhas e avarias, encontra-se planetas, e até mesmo auxílio-o a encontrar o seu próximo trabalho. Mas também cria nomes para cervejas, preencha silêncios desconfortáveis em conversas, ou planeja deuses. Já não falamos que a inteligência artificial (IA) será uma das tendências de 2018, entretanto que avançamos as diferentes aplicações que esta terá. Para 2018, especificamente, espera-se que cada vez mais empresas de todos os tamanhos abracen a inteligência artificial, em qualquer de suas variantes, contudo também nossas próprias casas, onde ainda mais equipamentos vão se comportar conosco a começar por interfaces conversacionais. A inteligência artificial chegou para fazer-nos os inteligentes naturais (os humanos…) um pouco mais prontos, ou, pelo menos, mais seguros.
Verdadeiramente, é tal o leque de aplicações da inteligência artificial expõe em qualquer campo, que vários países têm centrado a tua específico Guerra Fria do século XXI no desenvolvimento desta tecnologia. A China e a Rússia, a título de exemplo, tornaram-se uma charada de estado, competindo abertamente contra os EUA.
Este alarme que lhe salta à polícia china cada vez em uma discussão vem à tona determinada palavra é só uma das soluções criadas com inteligência artificial que desejamos encontrar. Parece saída de um filme de James Bond, ou de cada episódio de Black Mirror, e, no entanto, não é a aplicação mais atraente que veremos. Juntamente com as soluções que facilitarão a existência, vão surgindo também as mais nerds.
O chatterbox dos últimos dias: no momento em que alguém se conhece pronta a falecer, como Aquele familiar com o qual não se fala e com o que se quer conciliar? Em cada caso, e de agora em diante, pode ser que com que entremos em contato quando resta pouco tempo nesta vida é com um chatbot.
- Um Melhor iPhone: Qual deveria comprar hoje?1.Um 1. iPhone XS Max
- um Aplicação do software
- dois Emulação de um sistema não-nativo
- Se fosse aplicada, se salvaria vidas
Assim, a organização do funeral, as últimas vontades, ou até mesmo as inquietudes espirituais poderiam ser resolvidas graças ao bot formado pela Northeastern University (Boston, EUA). Este chatbot permite ao usuário expressar suas preocupações a respeito do fim da existência, sem que ninguém os julgue, de acordo com os criadores.
O chatterbox que preenche os silêncios desconfortáveis: Continuamos com chatbots, e esse (formado para o Facebook), nós adoraríamos tê-lo em Tinder e estes primeiros momentos de conversa Que-tal-bem-e-tu-tudo bem. Ao apresentar-lhe o bot gostos e características, os pesquisadores intencionam o dom de personalidade, o que criaria um maior engajamento com os usuários.
O assistente pessoal que se ri de ti: Alice é russa, e é um tanto a borda. Este assistente pessoal foi montado com fragmentos de conversas acessíveis na Internet, artigos, e até já literatura russa. Este cocktail deu como efeito um assistente pessoal ao estilo Siri, todavia muito mais irônico, ácido, politicamente incorreto.