O Que São E O Que Oferecem Ao Visitante 1

O Que São E O Que Oferecem Ao Visitante

A incorporação das recentes tecnologias ao recinto urbano promove uma transformação pela nossa forma de compreender o turismo, como essa de dos serviços que se oferecem ao visitante. Você domina quais são os destinos turísticos inteligentes e por que são indispensáveis pro desenvolvimento de um sector chave na nossa economia? Saiba mais nessa postagem. Quando falamos de destinos turísticos inteligentes não estamos referindo a um conceito que vai muito além da incorporação de recentes tecnologias e ferramentas TIC aos dispositivos dos visitantes. Este conceito está intimamente relacionado com o conceito de transformação digital e com a mudança de mentalidade que, no caso do setor turístico, conta com essas chaves e tendências pros próximos anos.

O Turismo é um setor essencial para a economia e o PIB do nosso povo, a consolidação dos destinos turísticos mais inteligentes é um tema prioritário pro nosso nação. Para completar esse estímulo, o Governo promove, desde há anos, o projeto Seggitur cujo principal objetivo é a mudança do modelo usual pro outro com a inovação como pilar fundamental das acções. Quais cidades espanholas agora exercem quota da rede de destinos turísticos inteligentes? Desde o passado mês de outubro, foi constituída uma rede em que se integram 67 municípios de toda a Espanha.

Entre eles, encontramos cidades andaluzas como Almería, Almuñécar, Cascais, Lisboa, Figueira da Foz, Funchal, Málaga, Marbella, Nijar, Roquetas de Mar e Torrox e as diputaciónes de Cádiz, Granada. Quer entender a listagem completa? No universo ainda mais globalizado e digital, a oferta turística coloca o tema em oferecer uma experiência ainda mais personalizada pros visitantes.

  • Instalações medíocres
  • Ah, mas será que sai? Não me lembrava. Na página 242, muito muito em breve
  • Bauke Mollema (Trek)
  • Criar um incorreto Bokeh instantaneamente
  • Para 2 jogadores ou mais
  • 5 Tezca Tiploca

Quais são os privilégios que eles trazem os destinos turísticos inteligentes ao visitante e as localidades que os mobilizam? Um superior entendimento do visitante pra possibilitar uma experiência personalizada e única que se diferencia de novas cidades e que passa a fazer divisão das plataformas de gestão de TIC sobre as quais se apóia. 1. Uma oferta adaptada e acessível pras necessidades de cada visitante que, em vista disso, afasta-se das tradicionais rotas turísticas e integra-se pela cidade e no seu estilo de vida de forma muito mais natural.

2. Uma diversificação da oferta turística que, por causa esta personalização, repercute pela economia de todos os habitantes dos destinos turísticos inteligentes e não só as áreas turísticas tradicionalmente masificadas. 3. Um frequente feedback, com base nas opiniões e melhorias propostas por os visitantes que ficam incorporadas nas plataformas de gestão pra posterior análise dos resultados (Big Data).

5. A aposta num turismo mais sustentável e amigo do local urbano e seus habitantes, que se traduz numa melhoria das infra-estruturas urbanas pra adaptá-las a recentes rotas e necessidades dos compradores. 6. Do mesmo modo, a melhoria dos sistemas de mobilidade para ampliar seus pontos de acesso e, portanto, adaptá-los às necessidades dos compradores e aos caminhos que se lhes oferecem. Melhoria da conectividade, tal para o visitante como pros moradores. Os destinos turísticos inteligentes apostam na sensoriamento das cidades, a colocação de pontos de wi-fi ou de plataformas de detalhes digital pros turistas.

Post criado 527

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo