o Google chama todos os programadores do mundo que sejam capazes de conduzir ao limite a criatividade e a tecnologia a participar da DevArt. As propostas precisam explorar as promessas do código e da tecnologia para além do que é considerado possível”, comenta Steve Vranakis, o diretor criativo e executivo do Google Creative Lab, entidade promotora do concurso.
através deste departamento, a corporação californiana trata de inovar em seus principais produtos e inspirar a comunidade criativa expondo as perspectivas que muitos deles são capazes de ofertar, conforme explica Vranakis. Portanto, um dos requisitos da briga é que os desenvolvedores necessitam utilizar no mínimo uma das ferramentas do Google. A obra do finalista terá um espaço próprio dentro da exibição Digital Revolution: An Immersive Exhibition of Art, Design, Film, Music and Video Games do Barbican de Londres, de três a quatrorze de setembro nesse ano. Neste quadro bem como expõem os três artistas selecionados pelo Google Creative Lab: o alemão Karsten Schmidt, o norte-americano Zach Lieberman e o duo espanhol-português ” Mar & Varvara.
Para isso, ambos estão trabalhando com diferentes ferramentas promovidas por que o gigante da internet: o google Chrome, o Speech API -tecnologia de reconhecimento de voz – e o sistema de servidores Compute Engine, segundo declaram. Mar é que se concentram em tornar perceptível o invisível”, diz o responsável da Google Creative Lab. De fato, o binômio artístico agora explorou essa promessa de transformar-se em físico pro intangível na obra Neuroknitting , criada juntamente com Sebastião Mealla, pesquisador do Music Technology Group da Universidade Pompeu Fabra.
- Veja w:em:Comparison of reference management software
- 10/08/2011 07:24:Cinquenta e nove pm
- Leñadora Honey
- três pára-Brisas Big Sky
Entre outros de seus recentes trabalhos, cabe ressaltar bem como a peça Binoculars to… Binoculars from… , onde gravaban o olho das pessoas que olhava por estes aparelhos e projetavam em outra cidade. Esta “metáfora do observador e o constatado” -de acordo com definem – levaram a cabo no ano passado em nove países, como parcela do projeto promovido na União Europeia “Connecting Cities”.
Classificações de fotos: F-Spot, Picasa ou iPhoto, tais como. Classificadores de músicas: contém metadados a respeito as músicas, em MP3 ou em CD de áudio, em um modelo chamado ID3. Tendo como exemplo: o iTunes e o Rhythmbox. Existem duas escolhas pra armazenar metadados: depositarlos internamente, no mesmo documento que as informações, ou depositarlos externamente, em sua mesmo método. Inicialmente, os metadados são armazenados internamente para descomplicar a administração.
Hoje, normalmente, é considerada a melhor opção a localização externa, porque torna possível a concentração de metadados para otimizar operações de pesquisa. Pelo contrário, existe o problema de que forma se liga um método com seus metadados. A maioria dos padrões use URIs, a técnica de encontrar documentos pela World Wide Web, no entanto este método propõe novas perguntas, tais como, o que fazer com documentos que não têm URI. Os primeiros e mais claro os modelos de metadados usados texto não criptografado ou codificação binária para armazenar metadados de ficheiros.