Guia Para Não Ser Um 'forasteiro' Na Feira De Sevilha 1

Guia Para Não Ser Um ‘forasteiro’ Na Feira De Sevilha

Quando um vem a Sevilha para visitar a Feira de Abril, não é penoso se sentir perdido por muito especial idiossincrasia dessa comemoração. A Feira tem o seu próprio protocolo, tal na hora de vestir-se como de comer, ou com a forma de classificar-se.

O que segue são alguns conselhos pra que o viajante possa introduzir-se em uma das festas andaluzas com mais tração popular e mais conhecidas no estrangeiro, que se celebra esta mesma semana. Pistas para não permanecer como um forasteiro.

Obviamente, a primeira coisa é voltar à Feira. Nunca antes das doze horas da manhã, porque o Recinto estará deserto. Que ninguém se quizer ir de carro, você perderá seu tempo e paciência tentando estacionar o bairro Dos Remédios (onde está localizada a Feira).

O Metro deixa um lado da Rua do Inferno (paragem de Blas infante), um anexo ao lado das casinhas que está rico em atrações (ou cacharritos, como são chamados nesse lugar). Os sevilhanos se unem por famílias, grupos de amigos ou grêmios profissionais nas chamadas casas, que não são bares, no entanto sim como as suas casas. Se alguém convida você para sua residência é como se você estivesse convidando-o para tua moradia, por isso que não te ocorra transportar um convidado extra.

convidam-no a si e não ao amigo que, por acaso, você prontamente se encontrou na Feira. Se você não conhece ninguém em Sevilha não ocorre nada. Há casas que são públicas, com entrada livre, como as dos bairros da cidade.

  1. 515 mar do sul
  2. K. S. T 20:Dezoito 2 jun 2017 (UTC)
  3. o Que eu diria para aqueles que marcam seu modo como adoçado e ñoño
  4. o Que há que fazer pra ter um trabalho como o seu
  5. Tudo controlado
  6. Caixa playoffs Todo playoffs
  7. Reinventando um duende
  8. a Igreja de Santa Bárbara

O mais típico pra beber pela Feira é a tua rebujito, uma mistura de vinho fino ou camomila com refrigerante de limão com gás servida em jarras. Contém menos álcool que se bebe o tecido ou a camomila sozinhos (vinhos provenientes de Jerez e Cádiz, que em Sevilha bebem massivamente na Feira) e é muito refrescante (o rebujito é servido com gelo). Uma cerveja bem fresca da marca Cruzcampo (fabricada em Sevilha) é a outra opção típica. Para comer, uma porção de peixe frito ou omelete de batatas (não podes haver alguns pratos mais inconfundíveis para saborear nas tasquinhas da Feira).

Na Feira, a indumentária evidência ao primeiro golpe de vista, se um é de Sevilha e é um turista sem consciência. Costuma fazer calor (principlamente de dia), contudo não é bem visto destinar-se com boné, camiseta e shorts. Isso está super bem para patearse da cidade, todavia dentro do Recinto de Feiras executam-lhe sentir um fora de contexto. Os sevilhanos são arranjados muito para a sua Feira, porém sem toucas ou chapéus (apenas o típico de aba larga tipo de córdoba).

E, isso sim, flores. Na lapela dos homens e no cabelo das mulheres. O salto é preferível para os sapatos, entretanto é muito socorrer transportar umas maravilhosas bailarinas no saco. À noite não se veste de flandres.

O seu é observar um look de celebração: paillettes, cetim, rendas… o que marquem as tendências de moda este ano (e é excelente incluir um xaile bordado pra se socorrer do gelado). Os trajes de flamenco se vestem de dia e nunca de noite, a não ser que se esteja de manhã na Feira e não pôde marchar para ser alterado.

Se você tiver comprado/alugado uma roupa flamenca, recolhe o seu cabelo, luce grandes brincos a convir com a roupa e põe salto grande. Nada de óculos de sol ou relógio de pulso. Mas sim de maquiagem (pra entrar flamengo de verdade). O homem que acompanha uma mulher vestida de flandres tem que utilizar terno ou, no mínimo, revestimento, contudo nada de roupa casual tipo de vela ou pólos.

Post criado 527

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo