Em Algum Momento Das Negociações 1

Em Algum Momento Das Negociações

O PSOE se mantém a oferta, que prontamente formulou a Unidas Podemos, que não inclui Trabalho: “É mais do mesmo”, argumentam referências socialistas. Para Unidas Podemos teria sido, então, o Ministério do Trabalho, o que estaria na batalha, já que os socialistas haviam oferecido prontamente essa vice-presidência de Direitos Sociais e da Igualdade, como esta de a carteira de Saúde.

Em determinado momento das negociações, a Ciência também chegou a estar em cima da mesa. O problema é Trabalho, que o Governo se recusa a ceder pois que, como dizem os negociadores que Podemos lhes disse o PSOE, “não podeis ter Trabalho, são preocupantes pra turquia (feriado)”. A vice-presidente do Governo em funções, Carmen Calvo, a interlocutora dos socialistas nas conversas, negou nesta manhã, no Ser que isso seja verdade.

  • Cinquenta e três h, Ao mesmo tempo, Podemos ataca o PSOE por ter aprovado a abstenção
  • quatro Declaração de utilidade pública da elaboração e da comercialização de papel para jornais
  • Publicação anual, pela Internet, esta avaliação quanto terminar
  • Mbharriott (conversa) 01:30 quatro ago 2010 (UTC)

os cinco ministérios que pediam ao princípio, hoje se tivessem confirmado com 3. Mas a formação morada, quer a carteira de Trabalho pra subir o salário mínimo interprofissional pros 1.Duzentos euros por mês e cancelar a reforma laboral do PP, “em diálogo com os parceiros sociais”.

Em Saúde e Concorrência e procura de competências pra “garantir uma saúde universal real e encurtar as privatizações do sistema de saúde, tal como assegurar o certo à eutanásia”. Ao mesmo tempo, a relação está mais afastada do que nunca. Reconhecem que as coisas são “difíceis”, porque os socialistas romperam as negociações”, segundo sua versão.

O secretário de Ação de Governo manifestou esta quinta-feira em cadeia Ser: “Não possuo muita confiança em que o partido socialista tenha desejo de voltar a sentar”. Há muita “idiotismo” pela equipe de Paulo Igrejas ante as infiltrações que ocorreram por quota do PSOE de pedidos e ofertas, documentos que, dizem, se tinham trocado “com a máxima fidelidade”.

Echenique acusa diretamente Calvo, de ter mudado o título do papel que lhe enviou com os seus pedidos: “O título do documento que enviei pra vice-presidente não era ‘exigências’ de nós Podemos. Tinham posto ‘exigências’, entretanto era uma proposta flexível”. O PSOE apresenta um vice-presidente e três ministros. Mas para Belarra estes três ministérios “representam, na realidade, um ministério e meio”.

explicou que a Habitação não tem habilidade, Igualdade, não lhes permite fazer o grosso de suas políticas e de Saúde “está dividido em dois”. Podemos acreditar que, como tem mais de um terço dos votos, o que lhes correspondem cinco ou seis ministérios dos dezessete que há. Assim que a oferta representa “uma caixa de ferramentas sem ferramentas”, “uma caixa de presente com um laço muito lindo, entretanto que não tem nada dentro”.

Belarra, afastando as perspectivas de aparecer a um acordo nessa quinta-feira, antes da votação. Os dirigentes Podemos têm protagonizado esta manhã uma verdadeira maratona midiática, com o comparecimento em menos de uma hora, em até cinco rádios e televisões.

Post criado 527

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo