Dez Coisas Que Desejamos Entender Com O Modo Das Mulheres Escandinavas 1

Dez Coisas Que Desejamos Entender Com O Modo Das Mulheres Escandinavas

Pode ser que o tipo francês seja o mais copiado, debatido e elogiado do universo. Mas o escandinavo não fica atrás e está alcançando um status merecido no universo da moda. Quem não quer se parecer um tanto com estas meninas esbeltas nórdicas de juba dourada e metro e setenta de altura?

Pernille Teisbaek, uma dessas boquiabertas mulheres de modo minimalista e elegância silenciosa, quer ajudá-lo. “No momento em que eu irei para as semanas de moda sempre género litro de mostrar de onde sou. “Os acessórios e os pequenos dados conseguem alterar o vestuário que já temos e impossibilitar que gastar dinheiro comprando novas”, explica Teisbaek.

segundo a estilista, é uma coisa que as escandinavas sabem fazer super bem. “Somos mestres em elaborar contrastes: o mesmo levamos jeans masculinos com sapatos de salto alto que uma t-shirt roubado o nosso rapaz com uma minissaia”, explica a autora. O estilo nórdico é um pouco mais minimalista e andrógino que o de outros países, contudo sem deixar de ser feminino.

A camisa branca, uma das peças indispensáveis no guarda-roupa escandinavo. A estilista deixa claro no episódio dedicado às raias do-mar que, apesar de estar muito ligadas ao modo francês, são um dos padrões de favoritos de ficção. “Damos existência às clássicas listras como ninguém”, reitera.

as Suas combinações favoritas passam por levá-las em looks bicolor preto e branco ou com casacos coloridos (aponta: a assinatura Saks Potts são os preferidos pelas dinamarquesas). Ainda que pela capa do livro Pernille aposta por vestir-se de amarelo da cabeça aos pés, ninguém asociaría esta cor ao estilo nórdico. “Não é nenhum segredo que as escandinavas não nos vestimos com as cores do arco-íris”, brinca o livro.

A gama imprescindível pra fazer-te passar por uma delas acrescenta o preto, o azul, o cinza, o branco e os tons de terra. Além desses, o vermelho ou o azul cobalto (“juntos eles são fantásticos”) são os dois tons prediletos pra doar um toque de cor aos looks. “Assim como funcionam muito bem com as misturas de complementares, todavia não as típicas de vermelho/verde amarelo/roxo e azul/laranja.

  • Leomenindezgolf (conversa) 03:45 6 maio 2017 (UTC)
  • Loja mais próxima: 0.4 km
  • quatro produtos de maquiagem Deliplus que você não necessita deixar fugir
  • 1970 – Julio Iglesias: “Gwendolyne”
  • Universo Volta Ken ‘Vermelho’

Melhor apostar por estas versões: azul-marinho/ouro, bordeaux/verde-garrafa e camel/bordéus”, afirma. O livro está repleto de ‘boards’ de inspiração como esse com looks da estilista. Devido ao clima dos países escandinavos, as meninas desses lares “estão obcecados com qualquer coisa que os continue quentes”.

Por isso são verdadeiras especialistas em desenvolver looks, e em camadas. Como diz a própria Teisbaek, sobrepor peças é uma arte e um exercício de equilíbrio em que é fundamental entender a maneira do organismo pra não fornecer volumes desnecessários. Teisbaek propõe imensas ideias pra associar de modo distinta roupas que neste momento temos. Ideias que garantem poupar dinheiro e espaço no armário. As jóias e o relógio não podes faltar em um legítimo look de fundo. “Os acessórios são a cereja no topo do bolo e conseguem transformar milagrosamente cada look”, observa a autora.

Post criado 529

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo