LaLiga Santander imediatamente bateu todos os seus recordes históricos de investimento em jogadores. Entre os 20 clubes foram gastos 876 milhões de euros, mais de 62% do que pela temporada passada. Mas em Portugal também se vendem jogadores. LaLiga vendeu jogadores por uma estupendo cifra recorde de 795 milhões de euros, 18% mais que no ano passado.
Depois de vender jogadores por oitenta e nove milhões, o Sevilla é o time que mais milhões foi recebido e acumula nada menos que 253 em receitas de vendas de jogadores nos últimos 3 verões. A venda de jogadores tornou-se a principal fonte de renda pra financiar a compra de jogadores de futebol.
- Casas Planetstaden (Lund, Suécia)
- 5 Campanha de desprestígio contra José Santos Zelaya
- 47 h Alusões a Compromìs e Podemos
- 3 Provável terceiro ancestral
- Votos em branco: 642.682 (2,82%)
- Quadros. Masculino · Feminino | dia, em directo
- Rajoy, pela Cimeira de Berlim, apesar das reticências de Renzi
A contratação de Cristiano Ronaldo pelo Juventus foi a transferência mais cara do verão, fechado em mais de 117 milhões de euros. A Vecchia Signora protagonizou o terceiro desembolso mais grande da história (256 milhões), em um total de sete jogadores. Kepa Arrizabalaga se tornou o jogador de maior valor da história, em um verão onde se lembraram 4 dos 10 transferências de jogadores de maiores valores de todos os tempos. O diretor de MARCA, Juan Ignacio Gallardo, junto à Esteve Calzada, CEOde Prime Time Sport, e Carlos Garcia-Pont, professor do IESE, ao longo da apresentação. Voltando a LaLiga Santander, adora-se um claro recurso de democratização, com equipamentos modestos investindo mais do que nunca.
Até dezesseis objetos gastaram mais de 10 milhões de euros em contratações, sempre que que no ano de 2015 foram somente sete. Também, dezoito equipes compraram jogadores por mais de 5 milhões, no momento em que somente sete clubes fizeram há quatro temporadas. O investimento dos recém-ascendidos de LaLiga 123 se consolidou graças aos novos contratos televisivos e a sua repartição. Com 59% de jogadores espanhóis, LaLiga se consolida como a luta com mais jogadores nacionais. Em compensação, a Premier League continua a combater por trazer futebolistas ingleses a seus modelos.
1915, n. 87, pp. ↑ a b c “Da Universidade de Múrcia em Números”. ↑ A Opinião de Múrcia. Pros antecedentes imediatos à tua instituição, observar “Múrcia em 1914. Quando se concedeu a faculdade de Múrcia”. Em: História da UMU.
Para a tua entidade e os primeiros passos, veja “A faculdade de 1915”. Em: História da UMU. Al-Ricotí e o “studium solene” dos dominicanos, em Murguetana, nº 28, 1968 (citado em A. Viñao, História e Educação em Murcia, pg.
↑ Universidade de Múrcia (ed.). “História da Universidade de Murcia”. ↑ Universidade de Múrcia (ed.). “Múrcia em 1914. Quando se concedeu a faculdade de Múrcia”. ↑ Revista Campus Digital (ed.). “A faculdade de Múrcia. Cem anos abrindo as portas para a nação”. ↑ Manual de identidade visual corporativa.
↑ Andrés Baquero Almansa. Comissário Régio de sete de outubro de 1915 a sete de janeiro de 1916. Em: História da UMU. ↑ Vicente Llovera Codorníu. Comissário Régio de janeiro de 1916, no dia 23 de abril de 1918. Em: História da UMU.
↑ MINISTÉRIO DE INSTRUÇÃO PÚBLICA E Belas ARTES. “Real Ordem, nomeando como Comissário Régio da Universidade de Murcia pra D. Vicente Llovera e Codorniú”. Em: Gazeta de Madrid, 24 jan. ↑ a b c José Lostau e Gómez de la Membrillera. Comissário Régio entre abril e maio de 1918. Reitor de junho de 1918, em abril de 1929 e 1930 a 1939. Em: História da UMU. ↑ MINISTÉRIO DE INSTRUÇÃO PÚBLICA E Belas ARTES.
“Real Decreto nomeando Reitor da Universidade de Múrcia dom José Loustau e Gómez de Membrillera, Professor titular da mesma”. Em: Gazeta de Madrid, oito jun. ↑ MINISTÉRIO DE INSTRUÇÃO PÚBLICA E Belas ARTES. “Real Decreto admitindo a demissão do cargo de Reitor da Universidade de Múrcia D. José Lostau e Gómez de Membrillera”.