Bona Makes You Sweat 1

Bona Makes You Sweat

Richard Bona é um cantor, compositor e multi-instrumentista camaronês de jazz e jazz fusion, especializado no pequeno elétrico, aparelho do qual é um dos máximos expoentes atuais. Bona nasceu em vinte e oito de outubro de 1967 Minta, uma pequena cidade do Camarões oriental.

Richard começou a tocar balafón com somente quatro anos, estimulado por sua mãe e seu avô, que tinha elaborado o instrumento que a moça tocava mais de 12 horas diárias. Com 5 anos de idade, o pequeno Bona já atuava pela igreja local, onde de forma acelerada ficou em uma pequena lenda recinto, um fedelho prodígio, cujos shows em casamentos, baptizados e pequenas festas todos queriam observar. Com onze anos mudou-se com teu pai para a cidade portuária de Douala e ali se deu conta de que, para trazer mais público precisaria compreender um instrumento novo, mais moderno.

Em 1980, o dono de um clube ambiente pediu a Joana que formasse uma banda de jazz para o seu estabelecimento, dando-lhe acesso à sua coleção de vinis. Quando Bona ouviu espantado o disco de estreia de Jaco Pastorius, decidiu alterar de aparelho principal, adotando a partir de deste modo, como aparelho principal o pequeno elétrico.

Depois da morte de seu pai, em 1985, Bona decidiu abandonar Camarões pra se instalar em Paris, em 1989, com somente 22 anos. Lá tua fama como virtuoso não fazia mais do que desenvolver-se em cada uma de suas aparições nos clubes de jazz locais, junto a músicos como Didier Lockwood, Marc Ducret, Manu Dibango ou Salif Keïta. Richard continuou aprofundando teu estudo da obra de grandes músicos de jazz como Miles Davis, Chet Baker ou Ben Webster. Ele Se matriculou numa instituição de música para realçar tuas habilidades como compositor e criou tua própria banda chamada Point Cardinale.

Em Julho de 2017 sai publicado o disco Two parts of me do guitarrista António Rei, o qual contribui na música que leva o mesmo nome do disco. Bona é um cantor muito apto e um multi-instrumentista com uma excelente competência natural de estudar a tocar cada aparelho novo só olhar como é jogado.

Esta geração, além de cooperar pra ampliar as propostas de Bona para um público muito mais amplo, proporcionou-lhe uma credibilidade como compositor entre os críticos especializados que não é nada fácil localizar em diversos de seus colegas músicos. Scenes from My Life. Kaze Ga Kureta Melody. Bona Makes You Sweat: Live. The Ten Shades of Blues. ↑ a b “Richard Bona”.

2009 para a Bolívia e a Venezuela. Desde 2010, Mastercard exerce um estudo das vinte cidades mais visitadas por turistas internacionais em o mundo todo. Leisure publicou em 2011 um ranking das cinquenta atrações turísticas mais visitadas do mundo. Forbes publicou uma listagem similar em 2007, e no momento vários estão de acordo em que as atrações listadas mereciam um local entre as cinquenta melhores.

  1. Unidade Esportiva Antonio “Tota” Carbajal (pública)
  2. Registado: 07 nov 2003
  3. Mensagens: 867
  4. 1975: A Voz
  5. 22KM. Abre o Bahrein e o Movistar Team volta a comandar o pelotão

É aquele cujo programa de atividades e itinerário são decididos pelos viajantes sem intervenção de operadores turísticos. Veja turismo de alpargata ou mochila. É aquele que se exerce em massa em todo o tipo de pessoas, independentemente do seu nível económico, pelo que não é um tipo de turismo exclusivo. É o mais usual, passivo e sazonal. É, normalmente, menos detalhista e especializado. Aqui queremos localizar o turismo de sol e praia.

o que É mais exigente e menos sazonal. A certificação da sustentabilidade é um aparelho com o qual é possível medir qualitativamente e quantitativamente o funcionamento do turismo por meio de tuas práticas de operação. Criativo:atado à realização de atividades artísticas e criativas no recinto de destino: exposições de pintura e escultura, festivais de cinema e teatro, shows musicais, espetáculos operísticos, etc

Cidade: construído em cidades, principalmente naquelas que são Património da Humanidade. Clientes de nível de cultura e poder aquisitivo elevado, é o tipo de turismo mais grande do mundo e é dado por um turismo de massa. Arqueológico: conectado a sítios e sítios arqueológicos que conseguem estar longe de núcleos populacionais essenciais, está fundamentado em alavancar a paixão na arqueologia e as iniciativas de conservação dos assentamentos e locais histórico-arquitetônicos.

Post criado 527

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo