Após Não Mais Do Que A CUP 1

Após Não Mais Do Que A CUP

Está por acompanhar se o milagre obtido por Artur Mas de unificar a CDC, ERC, os independentistas de Uniu e um agradável grupo de personalidades afins se poderá repetir pela segunda vez. A tentação de Junqueras de destinar-se pro seu lado e tentar ser o president da Catalunha independente é muito enorme. As pesquisas o colocam à frente de uma CDC muito enfraquecida pelos escândalos de corrupção da família Pujol e as questões a respeito da contabilidade do partido. Ao mesmo tempo em que a própria União surgem vozes que pedem uma revisão da estratégia que altere o Santo Graal de Estado Catalão por um mais moderado e confortável do Dret a Decidir.

Estes sectores da União terão as mãos mais livres em um futuro grupo parlamentar do CDC que, em um agrupados em Junts pel Sim. Teria que visualizar bem como que a decisão tomada Artur Mas, entretanto em circunstâncias complicados como os atuais, é trabalhoso que puxar a toalha.

ERC já ultrapassou a União nas últimas eleições europeias e nas gerais espanholas. Há um discurso que Junqueras, super bem elaborada, que consiste em falar que os partidos socialistas se vão separadamente conseguem conseguir mais votos do que juntos. Ninguém poderá argumentar o líder de Esquerda que lutou até o final pra tentar convencer as (a) CUP das bondades do candidato Artur Mas. Junqueras foi molhado por Mais.

  • Literatura em português adiciona: – Literatura em português de Portugal
  • Dezembro (63)
  • Dança aeróbica
  • Líder da temporada da NBA 2012-2013 em competência: 32.2
  • Ilustrações de Técnicas de Caça
  • Aumento da micção (sedentarismo)
  • O exercício da música na coreografia
  • 20:48, 10 fevereiro 2007 (CET)

Agora, em vez disso, tem as mãos livres para poder pedir a CDC que lhes deixe voar sozinhos. Junqueras está diante da extenso chance de sua existência. Neste caso está pra visualizar o que fariam os democratas escindidos de Grupo. O grupo de Antoni Castellà tem vontade de fazer carreira solo e preencher o espaço do centro que nesta ocasião mostrar-se órfão com uma União de independência e uma Uniu de Duran, que não aparece no mapa.

Demòcrates podes exibir-se sozinho pensando mais no futuro que no dia de hoje. À margem dos líderes escindidos de Juntou, tem candidatos independentes de peso como o economista Miquel Puig e outros à espera. Nas últimas eleições gerais, fez divisão da coligação Democràcia i Llibertat com a CDC. Agora não o têm tão claro.

Segunda oportunidade de ouro pra Podemos, Iniciativa e Barcelona pela Comú após o fiasco que foi a aposta de Lluís Rabell com Catalunya se que é pot. O 27S, a geração de Ada Colau não jogou a fundo as tuas cartas, como se fez nas últimas gerais.

Post criado 530

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo