Kate Anna Rusby (nascida em quatro de dezembro de 1973) é uma cantora de folk inglesa de Penistone, Barnsley. Chamado de “O Rouxinol de Barnsley”, foi cabeça de cartaz em inmensuráveis festivais britânicos de folk e é uma das mais famosas cantoras contemporâneas inglês de folk.
Em 2007, o sítio internet da BBC contou-a como “A primeira-dama dos adolescentes folkies”. É uma das poucas cantoras folk que foi indicado para o Mercury Prize. Rusby nasceu numa família de músicos, em 1973, em Barnsley, Inglaterra. Rusby foi também filiado do grupo de folk Ecuation, pra ser substituída pelo Rosto Dillon. Seu primeiro EP, In Session, teve uma repercussão comercial pequena, todavia lhe permitiu assinar com um selo denominado como WEA. Em 2008 editou Sweet Bells, um álbum de canções de Natal.
Em 2010, Rusby foi lançado o álbum ” Make the Light, uma coleção de canções próprias, e, em 2011, uma segunda coleção de canções de Natal, intitulada While Mortals Sleep. Em agosto de 2001, Rusby casou-se com o fiddler e associado de tua banda, John McCusker (acima de Battlefield Band), que produziu a maioria de seus registros até The Girl Who Couldn’t Fly”, mas depois se divorciaram. Rusby vive com teu marido Damien O’Kane e puta Doris. ↑ “The Official Website”. ↑ “Safe as Folk”. ↑ “Kate Rusby New Album ’20’ com Paul Weller and a host of Folk Giants”. ↑ “Não sure bets for Mercury” news.
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A aquarela assegura maior suavidade e delicadez da anatomia, porém sintetiza o relevo muscular e requer uma amplo precisão em sua realização, por causa de não permite a retificação. Geralmente, primeiro são utilizados aguadas para montar grandes áreas de cor e investigar o efeito dos tons, sobre o assunto as quais se exerce a modelagem aplicando camadas de cor, acrescentando tons escuros para gerar volume. Por último, podem-se fazer retoques sobre o papel seco, especialmente para verificar as informações. A pintura a pastel enfatiza os efeitos de cor e luminosidade, se bem que não apresenta muito detalhe a da figura. Sobre uma apoio feita em desenho se vão aplicando camadas de cor, que criam tonalidades de muito calor e aspecto luminoso.
A pintura a óleo oferece detalhe dibujístico, riqueza de cores e intensidade de claridade, dando uma sinopse perfeito para a representação artística da anatomia. Quanto à escultura, a representação escultórica do organismo requer uma vasto destreza e jeito, do mesmo jeito que um significado plástico da imagem volumétrica, em razão de a imagem exibe três dimensões, e é necessário estructurarla segundo diversos pontos de visão. Outro porte fundamental é a alternativa do utensílio, do que dependerá da utilização das muitas técnicas escultóricas.
Antes de fazer a escultura, vários artistas preferem fazer esboços em desenho, estudando a plasticidade das massas e os efeitos de luminosidade e sombra, que oferece volume. O passo seguinte é a modelagem, o conceder maneira à matéria, que pode ser direto —trabalhar pela obra original, com o risco de cometer erros impossíveis de corrigir—, ou com procedimentos diferentes.
Na Grécia, foi inventado por volta do século V a. Pequena reprodução em bronze existente em Munique do mármore romano. A arte pré-histórica é o desenvolvido desde a Idade da Pedra (paleolítico superior, mesolítico e neolítico até a Idade dos Metais, períodos onde surgiram as primeiras manifestações que se são capazes de julgar como artísticas por porção do ser humano. Na arte paleolítico o homem estava fortemente conectado ao culto da fertilidade, como se podes apreciar pela representação do organismo feminino —as chamadas “vênus”—, normalmente de formas pouco gordinho, com seios fartos e quadris volumosos. Destacam-se as vênus de Willendorf, Lespugue, Menton e Laussel.
A nível masculino, a representação do falo, normalmente ereto—, de modo isolada ou em corpo inteiro, era igualmente um sinal de fertilidade, como o chamado ” Gigante de Cerne Abbas (Dorset, Inglaterra). Também existem casos de representação da figura humana nua na pintura rupestre, condicionada a traços esquemáticos, destacando-se os órgãos sexuais. Pode chamar-se desta forma as criações artísticas da primeira fase da história, destacando-se as grandes civilizações do Oriente médio: Egito e Mesopotâmia. No Egito, a nudez era vista com naturalidade, e abunda em representações de cenas cortesãs, principlamente em danças e cenas de festas e celebrações. Mas bem como está presente nos tópicos religiosos, e diversos de seus deuses divulgados em forma, porém nudez ou nu em estátuas e pinturas murais.
Também aparece na representação do próprio ser humano, seja faraó ou escravo, militar ou funcionário, como o famoso Escreva sentado do Louvre. Na Grécia, se criaram as principais manifestações artísticas que marcaram a prosperidade da arte ocidental. Após um começo onde se destacaram as culturas minóica e micênica, a arte grega se montou em três períodos: arcaico, clássico e helenístico. A grécia foi o primeiro espaço onde se representou o corpo de uma forma naturalista, longe do hieratismo e a esquematização das culturas precedentes.
Para os gregos, o melhor de boniteza era o corpo masculino nu, que simbolizava a juventude e virilidade, como os atletas dos Jogos Olímpicos, que competiam nus. O primeiro expoente do nu masculino são um tipo de figuras que representam a atletas, deuses ou heróis mitológicos, chamadas kouros (kouroi no plural), pertencentes ao período arcaico (séculos VII a.