Há duas décadas que Pierpaolo Piccioli, iniciou seus aventura no Valentino. No encerramento dos anos 90, após ter posto em prática seus conhecimentos em Fendi, entrou para a sociedade italiana, primeiro à frente da linha de acessórios e depois como diretor criativo.
Durante este último posto, o designer conseguiu formar um estilo único e autêntico com o que o público pode distinguir um vestido, e reiterar que se trata de um Valentino. Romantismo, mistério e magia são alguns dos adjetivos que melhor descrevem este estilo atemporal e continuou.
- você É Nota, como Dani -falou o homem loiro
- Baker, David W. Joel, Obadias, Malaquias. Comentário NVI Aplicação. (Zondervan, 2006)
- 5 Países com superior produção
- Girovi Vinhos e Espumantes da Catalunha
- 3 Cat Deeley
- Diz ser Manolo
Alguns qualificativos que, novamente, o diretor criativo foi transferido, em uma coleção de alta-costura apresentada em Paris. As recentes propostas para a próxima temporada de outono/inverno de 2018 surpreenderam por tuas peças sofisticadas, a extravagância de seus acessórios e penteados e um desdobramento de tua própria cor de sua assinatura.
por intervenção de uma extenso multiplicidade de vestidos de gala em diferentes cortes, Valentino materializa o mundo dos sonhos em roupas que se transformam em verdadeiras obras de arte. A moda de alta costura, a todo o momento foi focado em comprovar as peças elaboradas severos processos de fabricação e com o uso de materiais mais modernos que existem. Inventada como uma moda que confecciona roupas sob medida, durante os últimos anos a alta costura tem experimentado uma transformação que, longe de deixar de lado a alfaiataria, abraça roupas de estilo Prèt-a-porter.
Seguindo a tendência, Valentino voltou a sugerir estilos que, pela característica das roupas, tirar-se da alta-costura e, graças ao teu equipamento e confecção, se convertem em peças únicas. A última coleção de Valentino não foi determinado por uma clara paleta de cores.
ainda que Valentino se caracterize por ser uma empresa com um modo suave e refinado, na sua última coleção da extravagância também foi personagem. A sofisticação das roupas próprias da alta-costura foi traduzido em excêntricos tocados florais que cobriam por completo a cabeça das modelos, fortes tonalidades de maquiagem nos olhos e volumosos penteados feitos usando perucas e extensões.
Isto não quer dizer que todos os seus participantes devam se vestir exatamente parecido, ao estilo das murgas gaditanas. O intuito é que eles formam um quadro único no qual todos tenham o teu site. Como por exemplo, se um grupo decide destinar-se com o tópico de Romanos, não obrigatoriamente têm que vestir uma túnica branca e enfeitar a cabeça com uma coroa de louros. Mais bem, ao contrário, alguns conseguem fazer de patrícios, outros, de plebeus, alguns legionários, etc. Uma vez avançada da festa, e no momento em que o mundo todo for perplexo e suas respectivas galas, torna-se oco na sala e pede-se aos grupos que representem uma pequena cena que tenha conexão com o cargo escolhido.