A Relação Amor-ódio De George Harrison Com A Moda 1

A Relação Amor-ódio De George Harrison Com A Moda

nós Falamos com seus biógrafos, Joshua Greene e Bob Spitz. Tem-Se debatido e escrito em tão alto grau sobre isso George Harrison, sua música, tuas viagens pra Índia, a meditação, a tua dependência da droga, tua fragilidade por mulheres, seu papel como produtor de cinema… Mas, como

Segundo nos explica Joshua M. Greene, autor de ‘Here comes the sun. The spiritual and musical journey of George Harrison’ e professor da Universidade Hofstra de Nova York, o músico teve uma relação afeto-ódio com ela. “Houve um tempo em que esteve interessado no tipo e pela moda. Era no momento em que estava com The Beatles, no decorrer dos anos que durou a banda. Quando levava uma vida de ‘rock star’. Eu diria que até 66 ou sessenta e sete sim houve um direito interesse por tua parte.

George era alguém muito meticulosa em tudo, assim como no vestir… todavia, este interesse se foi após deixar a banda. Uma vez experimentou seu despertar espiritual, a moda passou a um segundo plano. Desapareceu de tuas prioridades”. No documentário ‘George Harrison: Living in a objeto world”, que acaba de estrear na Espanha, Martin Scorsese fornece a tua visão do que foi a existência do “Beatle quieto’.

Apesar de que houve um tempo em que George sim prestou alguma atenção à aparência, os participantes do The Beatles nunca foi o mais interessado em questões de moda. “Dos 4, John era o que tinha mais estilo.

  • 1 Como designer de roupas
  • 05 jul 2012 17:35
  • Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários
  • quatro Crise Infinita 1.4.Um JSA Classificado: Viagem de poder

gostava de jogar com a roupa e formar ‘looks’ ridículos, misturar coisas, até que conseguiu uma questão que combinava com ele. Os trajes brancos foram a sua idéia. Também os óculos redondos escurecido. Logo em seguida, estava Paul, que assim como tinha um correto senso de estilo.

Jane Asher, que durante um tempo foi a tua noiva, era uma criadora de tendências da época, em Londres, e ele costumava levar às compras nas boutiques de Carnaby Street. Mas o senso de moda de Paul sempre foi mais conservador do que o de John.

Até que chegou a época do LSD, claro. Então a aparência de todos se voltou psicodélica”, relata a Smoda Bob Spitz, autor do bestseller “The Beatles: The biography’. Harrison pela época em que apostava utilizar terno. The Beatles não apenas revolucionaram o universo da música para todo o sempre.

, Intencionalmente ou não, também revolucionaram os armários de meio universo. Os fãs não perdem detalhe de tudo o que se colocavam e teu corte de cabelo foi majoritariamente imitado pelos jovens da época. Era este poder de desenvolver a tendência espontâneo ou havia alguém atrás aconsejándoles como se vestir?

“The Beatles nunca tiveram nada parecido com o que hoje conhecemos como um estilista. Eles tinham um senso de moda inato que usaram pra elaborar tendências em todo o mundo. Seus cortes de cabelo, tão únicos, foram inspirados em alguns que tinham visto em Hamburgo (Alemanha) e que, mais tarde, adaptaram ao teu tipo.

Todo o ‘look’ do ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’ nasceu da observação de que os jovens hippies de Londres'”, garante o Músico. Não obstante, Grenne de opinião que, bem que The Beatles não tinham um estilista formal por contrato, sim, houve uma pessoa que influenciou a tua forma de vestir.

Post criado 527

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo