A Inteligência Artificial Já É Capaz De Aprender Palavras Conversando Com Humanos 1

A Inteligência Artificial Já É Capaz De Aprender Palavras Conversando Com Humanos

Pesquisadores da Universidade de Osaka, criaram um novo método que permite que a Inteligência Artificial compreender frases numa discussão por confirmação implícita. Muitos robôs de conversação, chatbots e aplicações de assistente de voz têm aparecido nos últimos anos; contudo, nestes sistemas, pcs, essencialmente, respondem a dúvidas, baseadas no que se programou com antecedência.

O grupo dirigido pelo professor Komatani desenvolveu um procedimento de confirmação implícito pelo qual o pc adquire a classe de uma frase desconhecida no decorrer da discussão com humanos. Este mecanismo tem como propósito que o sistema escolher a ordem de uma palavra desconhecida, a entrada do usuário, no decorrer da conversa, fazer pedidos de confirmação implícitas ao usuário e fazer com que o usuário responda a essas solicitações. Dessa maneira, o sistema adquire entendimento sobre isso as expressões, durante os diálogos. Neste segredo, o sistema decide se a previsão for correta ou não usando a resposta do usuário que se segue a cada solicitação, o seu fato, por intervenção de técnicas de aprendizagem automática.

  • Serviços de mensagens
  • Outra série de países e construindo planos de menos ambiciosos
  • clique em Opções avançadas
  • Porta IrDA pra comunicação bidirecional com outros Pleos
  • 1 Tipos 1.Um Por preferências do jogador
  • Eleita a Campeã Appsters e como melhor aplicativo de consumidor em 2013.[19]
  • Iras ao Iniciar do Windows 10
  • Pesquisar a aplicação prática dos números, como por exemplo, as receitas de cozinha

Além do mais, o funcionamento da decisão deste sistema melhorou, tomando em consideração os resultados de classificação obtidos a partir de diálogos com outros usuários. Os chatbots no mercado falam com cada pessoa da mesma forma. Mas, à medida que os sistemas de diálogo se tornam famosos no futuro, exigirá que os computadores falem aprendendo de um parceiro de conversação de acordo com a ocorrência.

Data tem uma inesquecível semelhança com o vulcano Xon, que iria aparecer pela Phase II. A trama do episódio é uma mistura de dois roteiros aquele projeto. O roteiro montado completamente de “Obter tudo” (“To Attain the All)”, contava como um ser chamado O Príncipe obrigava a tripulação da Enterprise para provar que era credora de merecer “O Todo”. Por outro lado, a sinopse, sem fazer de “O prisioneiro” (The number of The beast”) previa narrar como um ser chamado Logos enfrentava os protagonistas, por acreditar os seres humanos como seres muito primitivos.

Se a tripulação, fracassou no teste, a humanidade sofreria um terrível destino. O roteiro do piloto foi encomendado por D. C. Fontana, que imediatamente havia trabalhado pela série original. Seu tinha sido o roteiro de “Viagem a Babel”, um dos mais celebrados da primeira data. “, se bem que foi corrigido a conotação sexista substituindo “onde nenhum homem chegou antes” por “ninguém chegou antes”.

roddenberry queria impossibilitar a repetição dos protagonistas principais da série original e insistiu muito em que as relações entre eles deviam ser as de um grupo de amigos. Jean-Luc Picard, capitão do navio, é um homem culto, que domina tuas paixões; explorador e diplomata mais do que um homem de ação.

Post criado 530

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo