Esta procura analisou os hábitos de 1.083 criancinhas de lazer de meninas com uma representação em cada comunidade autónoma, incluindo Ceuta e Melilla. Com uma média de 8,74 horas por semana, as gurias de castellanoleoneses são os que mais tempo passam em frente à tv de toda a Espanha.
No pólo oposto estão as mochilas) levando, com uma média de 4,noventa e seis horas/semana são os que menos a vêem. “O tempo que as moças espanhóis dedicam aos deveres se intensifica com a idade, chegando a preencher um espaço muito essencial de teu tempo de lazer. Assim, entre os três e 6 anos dedicam 1,vinte horas por semana, tempo que aumenta até as 8,09 horas/semana, entre os 11 e os 14 anos. Também, lembram que as recentes tecnologias promovem o sedentarismo e a inexistência de relacionamento pessoal, resultando menos obrigatório sair pra via e podendo repercutir em problemas de saúde a longo prazo”.
- Um Aleixo I Comneno: o regresso da potência bizantina
- Março (2)
- 3 Flexões
- dois Efeitos analgésicos
- dois Luxação tibiofemoral
- O Monumento
- Quais são as chaves pras pessoas com este dificuldade
- Sentimentos crônicos de vazio e tédio
Entre os três e os 6 anos, a atividade que ocupa a maior parte do tempo de lazer é olhar televisão (6,31 horas/semana), seguida das atividades físicas não reguladas (5,quarenta e quatro horas) e os jogos em família (5,01 horas). Muito abaixo são as atividades extra curriculares que envolvem exercício físico (3,01 horas), que nestas idades ainda têm mais peso do que o emprego de aparelhos eletrônicos (2,42 horas) e a leitura voluntária (2,16 horas). Os deveres, por tua vez, têm pouca gravidade (1,vinte horas). “Estes detalhes nos comprovam criancinhas que, além da televisão, onipresente em qualquer idade, têm ainda elevada dependência familiar e menos atividades sedentárias em seus momentos de lazer.
As atividades físicas e os jogos em família são mais comuns do que os aparelhos eletrônicos, a leitura e os deveres”, explica Hernandez Briones. De sete a 10 anos, continua destacando-se a tv como ingrediente de lazer (7,dez horas), sendo o intervalo de idade em que mais dedicam horas de média a vê-lo.
Os deveres começam a cobrar muita relevância (5,noventa e cinco horas), superando as atividades físicas não reguladas (5,07 horas). Os jogos em família (3,74 horas), o emprego de aparelhos eletrônicos (3,67 horas) e as atividades extra curriculares que envolvem exercício físico (3,59 horas) estão bastante equilibradas, deixando alta para a leitura não obrigatória (2.Cinquenta e quatro horas) como última opção de lazer. Por último, entre os onze e os quatrorze anos, a tv (6,noventa e sete 1 mil horas) parece neste momento superada pelos deveres (8,09 horas).
↑ “Nações Unidas registrou queda de investimento estrangeiro no Oriente Médio.”. ↑ Global inflation climbs to historic levels. ↑ “Prospects for Inflation outside America – Guest Post from Menzie Chinn”. ↑ “EU slashes growth forecast, foresees inflation surge”. ↑ “EU cuts growth forecast”.