Existem dois tipos de ETFS, que são os Market Vectors Gold Miners e os Market Vectors Júnior Gold Miners. O Fundo Market Vectors Gold Miners ETF: são feitos para replicar (antes de gastos e-primas) têm seu custo base nos Índices de Ouro, Arca, em Nova York.
O portfólio contém o ouro de algumas empresas em o mundo todo. O Fundo Market Vectors Júnior Gold Miners ETF: Estrearam em 2009, eles se tornaram mais conhecidos entre os investidores por teu risco indireto com o preço do ouro. Essas são baseadas em outras empresas que investem em outras referências de ouro. Uma vez que as organizações são recentes, existe um maior risco em investimentos. Termo de investimento: Curto Prazo – a Cada ano, existe um custo pra quantidade de ouro em seu investimento, tirando o apelo como aparelho de investimento. Natureza do Investimento: Médio risco – uma vez que os investimentos ETF são a curto tempo, os riscos não são tão altos. Utilitário de Investimento: Primeiramente para fundos de investimento, negócios do dia e outros investidores experientes.
A arquitetura maia também incorpora textos glíficos e muitas formas de arte. A arquitetura de alvenaria de os maias é evidência da vivência de especialização artesanal na população maia, como este uma organização centralizada e os meios políticos para entusiasmar uma grande força de trabalho. Estima-Se que para a construção de uma amplo residência de elite no Copan é preciso em torno de 10 686 dias-homem; em comparação, para a residência de um plebeu, ele precisava de cerca de 67 dias-homem. As maiores estruturas desenvolvidas pelos maias, foram erguidas no decorrer do tempo pré-clássico. Pro Tempo pré-clássico Tardio da especialização artesanal requerida teria incluído pedreiros e yeseros dedicados, assim como planejadores e arquitetos.
As cidades maias não eram formalmente planejadas e estavam sujeitos a uma expansão irregular, dando ambiente à adição não estruturada de palácios, templos e outros edifícios. A maioria das cidades maias contou uma tendência a amadurecer para fora do centro, pra cima, à proporção que recentes estruturas se superponían as anteriores. Em geral, as cidades maias tinham um centro cerimonial e administrativo rodeado por uma vasta extensão irregular de áreas residenciais. Os centros das cidades incluíam recintos sagrados, às vezes separados, com paredes de áreas residenciais próximas. Esses recintos se compunham de templos piramidais e outra arquitetura monumental, dedicada às atividades de elite, como plataformas basais que sustentavam os complexos administrativos ou das residências da elite.
Se levantaram monumentos esculpidos pra assinalar as obras da dinastia governante. Os centros urbanos bem como contavam com praças, campos sagrados pro jogo de bola e edifícios destinados a mercados e escolas. Muitas vezes, o centro da cidade estava ligada às zonas periféricas por calçadas, ou via. Os complexos de arquitetura cerimonial pequenos, que se encontravam nas zonas periféricas, serviram como centros sagrados pra linhagens nobres que não pertenciam à família real.
nas áreas adjacentes a esses recintos sagrados, encontravam-se os conjuntos de residências de famílias ricas. Os conjuntos de elite com os maiores e os mais ricos, algumas vezes, possuíam uma escultura e arte tão elaborada como a encontrada nos complexos reais.
- Força de Vendas
- Gestão Tributária Internacional (3.0)
- Graduação em Justo & Global Law Program (GPL) | quatro anos
- quatro Onnes: Supercondutividade (1911)
O centro cerimonial da cidade maia era onde vivia a elite governante, e onde se levaram a cabo as funções administrativas e as cerimônias religiosas da cidade. Era bem como o ambiente onde os habitantes se reuniram pra participar das atividades públicas. Os complexos residenciais da elite ocuparam as melhores de sempre terras em redor do centro da cidade.
Em compensação, as residências dos plebeus estavam mais distanciado do centro cerimonial. As unidades residenciais foram desenvolvidos em cima de plataformas de pedra, para elevá-lo a respeito do nível das inundações que costumavam ocorrer durante a temporada de chuvas.